BPF não joga, SER nas semi e retorno do público aos ginásios

BPF não joga, SER nas semi e retorno do público aos ginásios

A sexta-feira mal começou e preciso bater o ponto aqui pra trazer informações atualizadas sobre o esporte. Nas últimas horas tivemos transferência de jogo do Bola Pro Futuro no Gauchão Sub-13, SER Santiago classificada pra semi do Brasileiro de Ligas e a aguardada liberação de público nos ginásios em competições municipais.

JOGO TRANSFERIDO
O confronto entre Bola Pro Futuro e Augusto Pestana pelo Gauchão Sub-13, inicialmente marcado para o sábado (11), foi transferido em comum acordo entre os clubes para o dia 31 de outubro, no Ginasião de Santiago. Assim, o próximo compromisso do BPF será dia 20, em Itaqui, contra o Real. Na estreia pela competição a equipe treinada por Edinho Pimentel empatou com a ASR-Santa Rosa em 4×4, depois de estar perdendo por 4×1.

NA SEMI DO BRASIL
A SER Santiago venceu o Órion Futsal, de Goiás, por 11×2 e garantiu vaga nas semifinais do Brasileiro de Ligas, que está sendo disputado em Brasília. A equipe treinada por Rafael Manzoni conquistou o direito de disputar a competição após conquistar o título da Liga Gaúcha e, portanto, representa o Rio Grande do Sul. A decisão da vaga acontece no início da tarde de hoje, no ginásio de Sobradinho, no Distrito Federal.

TORCIDA NA ARQUIBANCADA
Foi confirmado agora pela manhã que as competições municipais de futsal em andamento terão presença limitada de público nas arquibancadas. Respeitando uma série de protocolos que serão detalhados pela Liga Santiaguense, os ginásios (Riachuelo e Emasa também) receberão até 40% da capacidade de público. Entre outros protocolos serão exigidos o uso da máscara e distanciamento e também medição da temperatura dos torcedores na chegada aos ginásios.

Leave a Reply