Brigada Militar prende dois homens e apreende drogas em Santiago

Nesta terça-feira (21/10), a Brigada Militar, através da ROCAM, realizou uma ação em um ponto conhecido por tráfico de drogas e receptação em Santiago. A operação resultou na prisão de dois homens e na apreensão de drogas, dinheiro e objetos suspeitos.

O primeiro preso, de 40 anos, usava tornozeleira eletrônica e já tinha antecedentes. Com ele, os policiais encontraram cocaína, maconha e um celular.

Na sequência, foi abordado um jovem de 20 anos, com diversas porções de crack, cocaína e maconha, além de quase R$ 330 e um celular. Também foram apreendidos equipamentos de marcenaria, como furadeiras e serras, sem comprovação de origem.

Os dois foram levados ao hospital para exame de rotina e depois encaminhados à Delegacia, onde foi lavrado o flagrante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *