NA CÂMARA: que projetos estarão em pauta na sessão extraordinária de quarta?

NA CÂMARA: que projetos estarão em pauta na sessão extraordinária de quarta?

Em recesso desde o último dia 7, a Câmara de Vereadores se reunirá em Sessão Extraordinária na manhã da próxima quarta-feira (12) para avaliar 18 Projetos de Lei (14 do Executivo e 4 do Legislativo). A maioria deles deu entrada na Casa após o feriadão, apenas um chegou na sexta-feira.

Boa parte dos projetos, que nesse momento tramitam nas comissões, trata da revisão de subsídios de funcionários municipais, tanto do Executivo quanto do Legislativo. De vale-alimentação a criação do vale-feira anunciado no fim de 2021 pelo prefeito Tiago, também estão sendo analisadas reposição salarial para funcionários de ambos os poderes, incluindo vereadores, secretários municipais, prefeito e vice, como pode ser acompanhado no link PROJETOS DE LEIS do site da Câmara. Outro projeto considerado de relevância é o que cria a secretaria municipal de Esportes e Lazer. Todos os projetos tramitam em regime de urgência e por entrarem no orçamento municipal já no fim do mês de janeiro se justifica a convocação extraordinária, sem pagamento extra de valores aos parlamentares.

A sessão está marcada para às 9h e pode ser acompanhada apenas no plenário, já que a Ordem do Dia não tem transmissão pelo site da Câmara.

Todos os projetos podem ser lidos integralmente no link PROJETOS DE LEIS.

Ao todo 18 projetos serão analisados na manhã da quarta-feira. Foto: Júlio Martins/Câmara de Vereadores

Leave a Reply