CHAMADA: Globo-RN convida torcedor para ir ao estádio no jogo com o “campeão do mundo”

CHAMADA: Globo-RN convida torcedor para ir ao estádio no jogo com o “campeão do mundo”

Na noite desta quinta-feira, mais precisamente às 21h30, o Globo-RN receberá o Inter, no Estádio Barrettão, em Ceará-Mirim, que fica à 30 km de Natal, capital do Rio Grande do Norte. A expectativa da cidade com relação a partida é gigante. Fato é, que o clube produziu um poster digital fazendo referência a maior conquista do clube gaúcho na história, com D’Alessandro de “garoto propaganda”, para atrair o torcedor.

“Venha ver o campeão do mundo em Ceará-Mirim”, diz o poster.

Os ingressos estão sendo comercializados pelo valor de R$ 40,00. Apesar do mau momento da equipe, 3 mil pessoas estarão no estádio para prestigiar e empurrar à equipe potiguar a classificação. São 70 mil pessoas que habitam a cidade e, para o presidente do clube o número de torcedores que se farão presentes é significativa.

A cidade abraça o time quando o time está ganhando. Já quando o time perde, existe uma exigência muito grande. Mas o Inter é um dos maiores times do Brasil e já foi campeão mundial. Por isso, queremos ver se botamos pelo menos 3 mil pessoas no estádio”– disse a GZH o presidente e dono do Globo, Marconi Barretto. 

No lado do Inter, há expectativa de aproximadamente 100 colorados estarem presentes no estádio. Em virtude do horário e da partida ser em dia de semana e no interior, a procura dos colorados foi baixa.

Leave a Reply