Com três gols de Diego Souza, Grêmio vence o Guarani

Com três gols de Diego Souza, Grêmio vence o Guarani

Em jogo válido pela abertura da terceira rodada do Brasileirão Série B, o Grêmio venceu o Guarani por 3 a 1, na Arena. Destaque para Diego Souza, autor dos três gols da vitória gremista, além do goleiro Brenno que fez ótimas defesas durante a partida.

Logo no primeiro minuto de jogo, Biel (novidade no time) roubou a bola no campo de ataque e serviu o centroavante que finalizou cruzado abrindo o placar. Aos 25, Rodrigo Andrade finalizou para boa defesa de Brenno e no rebote, Matheus Pereira aproveitou e empatou a partida para o Bugre. O Grêmio voltaria a ficar na frente do placar após belo lançamento de Bitello para Nicolas, que encontrou Diego Souza e de peixinho fez o segundo.

Na etapa final, o Grêmio criou boas oportunidades, assim como, o Guarani que criou situações de gol. No entanto, Nicolas cobrou escanteio e Diego Souza cabeceou para fazer o terceiro do tricolor e seu terceiro gol na partida, decretando a vitória dos comandados de Roger Machado.

Na próxima quarta-feira o Grêmio enfrenta o Operário, em Ponta Grossa, às 19h. O time chegou aos quatro pontos, subindo várias posições na tabela.

Em tarde de Diego Souza, Grêmio vence a primeira no Brasileirão. Foto: André Ávila/Agencia RBS

Leave a Reply