Conselho de Trânsito discute ações e presidente participa do Cafezinho

Conselho de Trânsito discute ações e presidente participa do Cafezinho

O Conselho Municipal de Trânsito de Santiago (CMT) reuniu-se presencialmente pela primeira vez em 2021 na semana passada e uma das principais pautas foi a preparação para mais um Mês Municipal de Trânsito, programado para setembro. Durante o encontro, realizado no Auditório Caio Fernando Abreu, da Câmara de Vereadores, também foram recepcionados novos membros do conselho e debatidos alguns temas do dia a dia do trânsito local, como vagas de estacionamento rotativo e possíveis pontos de implantação de sinaleiras, temas recorrentes nos encontros que só não foram ampliados pela ausência de representantes do Centro Empresarial e da secretaria de Obras, mas deverão voltar à pauta em breve.

Durante a reunião o Policial Militar Anderson Bitencourt Flores foi reconduzido ao cargo de presidente do CMT por mais um ano.

Outro ponto tratado no encontro foi a apresentação de um formulário padrão para solicitações a implantação de faixas elevadas, por exemplo. Pedidos como este são bastante frequentes, especialmente por parte de vereadores.

Convidado do Cafezinho, Esporte e Notícias dessa terça-feira (27), Bitencourt reforçou a importância das ações promovidas em setembro e do alcance do trabalho realizado em 2020, quando, em função da pandemia, elas foram realizadas virtualmente, atingindo milhares de pessoas.

Leave a Reply