Copa Santiago: participantes devem confirmar presença até sexta

Copa Santiago: participantes devem confirmar presença até sexta

Confirmada recentemente, a 33ª edição da Copa Santiago de Futebol Juvenil, contará com a participação de oito equipes e será disputada em uma semana. Após a pré-confirmação, agora a organização da competição aguarda pelo “sim oficial”. O prazo para isso se encerra na próxima sexta-feira. Uma mudança entre os nomes divulgados inicialmente é certa: o Corinthians ficará com a vaga que seria do São Paulo.

As outras sete equipes confirmadas são Atlético Paranaense, Cruzeiro de Santiago, Curitiba, Fluminense, Grêmio, Internacional e Palmeiras.

Com número reduzido de participantes e tempo de disputa, os clubes participantes serão divididos em dois grupos, que se enfrentarão na primeira fase. Os dois melhores de cada grupo avançam às semifinais. A Copa 2022 acontece entre os dias 8 e 16 de janeiro e será a primeira edição disputada após a mudança de nome do estádio, que deixou de ser Alceu Carvalho para se chamar José Francisco Gorski, em homenagem ao ex-atleta, dirigente, prefeito e deputado Chicão.

Leave a Reply