Covid: Santiago já tem mais de 70% da população vacinada com duas doses

Covid: Santiago já tem mais de 70% da população vacinada com duas doses

Em uma postagem homenageando os profissionais de saúde que há quase dois anos lutam contra a pandemia do novo coronavírus, o secretário de Saúde Éldrio Machado revelou um número que também merece ser celebrado: Santiago se aproxima de 74% da população vacinada com duas doses da vacina contra Covid-19. Isso significa que em torno de 40 mil santiaguenses já foram imunizados.

Em suas redes sociais o secretário postou a seguinte mensagem:

Santiago Protegida pela Vacina e Vacinadores

Poderíamos fechar a semana apenas dando os expressivos resultados numéricos da vacinação, nosso município está próximo dos 74% da população vacinada com a 2ª dose.

Mas o que temos visto nas atitudes dos vacinadores dos ESFs, Centro Materno Infantil e voluntários, demonstra muito mais do que isso.

💉 Esses profissionais, aqui na nossa cidade de Santiago têm dedicado sua competência e compromisso inabaláveis no combate à pandemia do Coronavírus, fazendo chegar a vacina para todos e em todos os lugares.

🙏🏻 Cabe aqui expressarmos reconhecimento aos nossos vacinadores, da secretaria de saúde de Santiago e voluntários.

🤜🏻🤛🏼 Nessa sexta-feira, recebam nossa gratidão, vacinadores. A sua luta ainda não acabou, mas pelas mãos de vocês, muitas batalhas já foram impedidas de começar.

Acredite na vacina!”

Leave a Reply