De virada, Inter bate o Colo-Colo e avança na Sul-Americana

De virada, Inter bate o Colo-Colo e avança na Sul-Americana

Com uma vitória por 4 a 1 sobre o Colo-Colo, o Internacional reverteu a desvantagem e avançou às quartas de final de Copa Sul-Americana. Após perder por 2 a 0 no Chile, a equipe treinada por Mano Menezes ainda teve que lidar com a vantagem ampliada pelos visitantes nos minutos iniciais de jogo no Beira-Rio para confirmar a classificação. Alan Patrick, Edenilson, Alemão e Pedro Henrique marcaram os gols do Colorado.

A derrota no jogo de ida ganhou um novo ingrediente aos 14 minutos, quando o Colo-Colo ampliou a vantagem dos chilenos ao cobrar pênalti e abrir o placar.

A virada colorada veio ainda no primeiro tempo. Alan Patrick abriu caminho. Após a zaga afastar mal, ele dominou e chutou cruzado para deixar tudo igual. Minutos depois Edenilson apareceu na área para fazer 2 a 1.

Na etapa final brilharam os alemães do ataque. Edenilson cobrou escanteio e Alemão tocou de primeira para o fundo da rede. O gol da classificação veio dos pés do destaque colorado em campo. Pedro Henrique recebeu lançamento de Bustos pela direita e avançou em velocidade até chutar cruzado para fazer o 4 a 1.

Nas quartas de final o Inter enfrentará o vencedor de Deportivo Cali, da Colômbia, e Melgar, do Peru.

Destaque colorado, Pedro Henrique marcou o gol da classificação. Foto: Ricardo Duarte

Leave a Reply