Del Valle e Grêmio é transferido para sexta

Del Valle e Grêmio é transferido para sexta

Duelo será disputado sexta, no Paraguai

O jogo entre Grêmio e Independiente del Valle foi reagendado pela Conmebol para a sexta-feira (9) e será disputado no Defensores del Chaco, em Assunción, capital do Paraguai. O anúncio foi feito no início da noite desta terça.

Na tarde de terça a delegação gremista foi impedida por autoridades locais de realizar o treino da véspera do jogo. O governo do Equador solicitou à Conmebol que a partida não fosse realizada em Quito. O Grêmio também se sentiu prejudicado por não poder sair do hotel da concentração, e acionou o departamento de competições.

O horário do confronto foi mantido: 19h15.

Adiamento reflete no Gauchão
Por causa do adiamento do jogo entre Independiente Del Valle e Grêmio, válido pela terceira fase da Libertadores, anunciado pela Conmebol nesta terça-feira (6), a Federação Gaúcha de Futebol – FGF comunica que a partida entre Caxias e Grêmio, em jogo atrasado da primeira rodada do Gauchão, também sofrerá mudança de data.

Caxias e Grêmio seria realizado no próximo sábado (10), no Centenário, mas será adiado. A FGF confirmará nas próximas horas a nova data e horário da partida.

Leave a Reply