Dia do Inter apresentar seu novo técnico

Dia do Inter apresentar seu novo técnico

Segunda-feira, pós vitória no Brasileirão e festa na despedida do ídolo D’Alessandro, é hora da direção do Internacional virar a chave e apresentar seu novo técnico. O principal motivo é que a equipe precisa trabalhar e sem um comandante é impossível, mas o fato de que o novo técnico terá a semana cheia para conhecer o grupo e colocar em prática algumas de suas ideias para o jogo de sábado, diante do Fluminense, no Rio de Janeiro.

Pelo que se especula nos bastidores, alguns nomes já foram descartados por uma série de situações e Lisca e Mano Menezes são os mais cotados para a vaga de Cacique Medina. São estilos diferentes e eu apostaria no segundo pela falta de experiência do primeiro em grandes clubes. O perfil de Lisca tem mais a ver com o momento colorado, especialmente depois da vitória contra o Fortaleza e da virada de chave que inclui o aproveitamento de muitos jogadores contratados recentemente e da necessidade de promover essa transição. Mais experiente, Mano pode retornar ao clube que lhe deu oportunidade no início da carreira, quando atuou na base vermelha antes de ficar conhecido nacionalmente no rival e m dia chegar à seleção brasileira.

Qual vai ser a escolha da direção não sei, mas que o novo dono da casamata colorada precisa ser anunciado hoje para trabalhar algumas horas mais tarde, isso é inegável.

Leave a Reply