ELEIÇÃO: Cruzeiro define seu futuro hoje

ELEIÇÃO: Cruzeiro define seu futuro hoje

O Cruzeiro Esporte Clube realiza na noite de hoje a eleição da nova diretoria. O pleito está marcado para a noite e a expectativa maior é sobre quem se candidatará a substituir o atual mandatário, Maninho Durgante, que por força de estatuto não pode concorrer a uma nova reeleição.

O prazo para inscrição de chapas termina às 17h, mas pelas últimas informações que obtive ainda não há nenhuma. Como geralmente não existem candidatos de oposição, é possível que na última hora seja constituída um diretoria de consenso, porém a ausência de possíveis substitutos dessa vez parece ter dificultado a sucessão.

Nos últimos meses alguns nomes foram cogitados nos bastidores, entre eles o do atual presidente do Conselho Deliberativo, Luciano Stangherlin. Aliás, caso não haja nenhuma chapa inscrita, ficará com ele a responsabilidade de assumir o comando do clube, pois, de acordo com o estatuto, não havendo candidatos, a presidência fica com o comandante do conselho, que obrigatoriamente deve promover uma nova eleição.

Atual presidente terá que deixar o cargo. Foto: Ieda Beltrão/Rádio Santiago

Leave a Reply