Em casa, Grêmio perde para a Chapecoense

Em casa, Grêmio perde para a Chapecoense

Em jogo válido pela segunda rodada do Brasileirão Série B, o Grêmio foi derrotado em casa pela Chapecoense. Com gol de Matheus Bianqui, o time catarinense venceu e colocou o Tricolor em posição delicada. Com apenas um ponto conquistado em seis disputados, o time treinado por Roger Machado entra em campo pressionado na próxima quinta-feira (21) contra o Guarani.

No primeiro tempo o Grêmio criou as melhores oportunidades e poderia ter aberto o placar, que permaneceu fechado. Em 45 minutos a Chape não levou perigo ao gol de Brenno.

Na etapa final o time catarinense investiu mais nos contra-ataques e viu um Grêmio menos ofensivo. E foi assim que a equipe do técnico Gilson Kleina chegou à vitória. Em boa jogada de Derek, que aproveitou o vacilo de Diogo Barbosa, Matheus Bianqui arrematou sem chances para o goleiro tricolor.

Na próxima quinta-feira o Grêmio recebe o Guarani com a obrigação de vencer, já que somou apenas um ponto em seis disputados. O time paulista ainda entra em campo neste sábado, quando enfrenta o Sport Recife, em Campinas.

Tricolor foi derrota em seus domínios. Fotos: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Leave a Reply