ERIKSEN: zagueiro holandês revela “calafrios” em fazer faltas no dinamarquês

ERIKSEN: zagueiro holandês revela “calafrios” em fazer faltas no dinamarquês

Holanda e Dinamarca se enfrentaram no último sábado (26) em Amsterdam, em amistoso de preparação para a Copa do Mundo de 2022. Este jogo que marcou o retorno do meia Christian Eriksen a seleção de seu país após sofrer ataque cardíaco em partida da Euro 2020. Entretanto, o que mais chamou atenção foi a declaração do zagueiro Matthijs De Ligt, da Juventus, que afirmou que sentiu calafrios e alguns receios em alguns lances com Eriksen. Confira:

“Não é fácil dar uma entrada no Eriksen. Quando ele entrou em campo eu senti uns calafrios e confesso que em alguns lances algum receio. Foi preciso ignorar os meus instintos que me diziam para ter calma. É óbvio que temos que nos libertar desses sentimentos porque somos jogadores, mas também somos humanos .”

Eriksen, que atua no Brentford, da Inglaterra, teve que implantar um desfibrilador após o ocorrido na competição europeia. Na partida amistosa de ontem, o camisa 10 dinamarquês deixou sua marca na derrota de 4 a 2 para a Holanda e, foi aplaudido pelos torcedores locais. O meia foi revelado pelo Ajax, um dos maiores clube holandês.

Leave a Reply