FLÓRIDA CUP: competição terá clássico inglês e show de Ivete Sangalo

FLÓRIDA CUP: competição terá clássico inglês e show de Ivete Sangalo

A Flórida Cup, competição criada em 2015, fará parte do FC Series e terá sede em outras cidades dos Estados Unidos durante os jogos. Entre esses jogos, o que mais chama atenção para a agenda do meio do ano é o confronto entre Chelsea e Arsenal, dois rivais da cidade de Londres e que se enfrentam no dia 23 de julho, no Camping World Stadium, em Orlando, estádio que recebeu cinco jogos da Copa do Mundo de 1994.

Chelsea e Arsenal realizarão o clássico londrino em terras americanas, no mês de julho. Foto: Divulgação

Este ano, a Florida Cup servirá de encerramento para o FC Series, evento que começará no dia 16 de julho. O primeiro torneio se chamará Clash of Nations, com três rodadas. O Chelsea abrirá a competição, dia 16, porém, sem adversário e local anunciado até o momento. Arsenal e Orlando City, se enfrentam no Explora Stadium, casa do time de Alexandre Pato, na terra do Tio Sam. No mesmo dia, o Chelsea enfrentará um adversário indefinido, assim como, o local.

Chelsea e Arsenal fecham a competição no dia 23, fechando a FC Series, valendo o troféu da Flórida Cup. Além desta atração, no dia 17, a cantora Ivete Sangalo fará um show no Universal Orlando Resort, animando a Fan Fest oficial da Florida Cup. Essa apresentará servirá como parte da turnê da cantora e marcará os 50 anos da artista baiana.

FLÓRIDA CUP

A competição já contou com oito equipes brasileiras sendo eles Corinthians, Fluminense, Atlético Mineiro, Internacional, São Paulo, Vasco, Flamengo e Palmeiras. Confira os campeões abaixo:

2015: Colônia (Alemanha)
2016: Atlético Mineiro (Brasil)
2017: São Paulo (Brasil)
2018: Atlético Nacional (Colômbia)
2019: Flamengo (Brasil)
2020: Palmeiras (Brasil)
2021: Everton (Inglaterra)

Leave a Reply