Gre-Nal 437: onde assistir, escalações, horário e arbitragem

Gre-Nal 437: onde assistir, escalações, horário e arbitragem

Grêmio x Internacional se enfrentam nesta quarta-feira (23) no segundo e decisivo jogo das semifinais do Campeonato Gaúcho 2022, que será disputado na arena gremista, em Porto Alegre (RS), às 22h15 (horário de Brasília). Vencedor no jogo de ida, no Beira-Rio, por 3 a 0, o Tricolor tem grande vantagem para seguir para a decisão do torneio.

O GreNal 437 terá duas alternativas de transmissão pela televisão. O clássico será exibido pela RBS TV (Globo) na TV aberta, apenas para o Rio Grande do Sul, e também pelo SporTV, na TV fechada, e no Premiere, canal pay-per-view da Globo.

Depois de vencer o primeiro jogo por 3 a 0, no Beira-Rio, o Tricolor pode perder por até dois gols de diferença para se classificar às finais. Caso o Colorado consiga vencer por três gols de diferença, a decisão será nos pênaltis.

Ficha técnica do GreNal 437
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: 23 de março de 2022, quarta-feira
Horário: 22h15 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden. Assistentes: Rafael da Silva Alves e Tiago Augusto Kappes Diel. VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
GRÊMIO: Brenno; Rodrigues, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Thiago Santos, Lucas Silva e Bitello; Campaz, Elias e Diego Souza. Técnico: Roger Machado

INTERNACIONAL: Daniel; Bustos, Kaique Rocha, Víctor Cuesta e Liziero; Gabriel, Johnny (Bruno Mendez ou Wesley Moraes), Edenilson, Taison e Mauricio; David. Técnico: Alexander Medina

Leave a Reply