Grêmio vence o CRB e conquista terceira vitória consecutiva

Grêmio vence o CRB e conquista terceira vitória consecutiva

Em jogo válido pela quinta rodada do Brasileirão Série B, o Grêmio venceu o CRB por 2 a 0, com gols de Elias e Bitello. Com essa vitória, o Grêmio chega aos 10 pontos e fica na liderança, restando-lhe torcer por um tropeço da Chapecoense, que neste sábado enfrenta o Cruzeiro, na Arena Condá. Resultado que não seja vitória dos catarinenses garante a liderança ao time gaúcho.

Em um primeiro tempo de domínio gremista, Elias, que ganhou a vaga de Campaz, recebeu passe de Diego Souza e bateu cruzado, no contrapé do goleiro Diogo Silva, aos 13 minutos. O CRB também criou boas oportunidades, principalmente com Reginaldo, que perdeu um gol sozinho no rebote de Geromel. A velha máxima do futebol de que quem não faz leva prevaleceu e o time de Roger Machado continuou atacando pelo lado esquerdo com jogadas de Bitello, Biel e Nicolas. Boas triangulações que seriam premiadas mais tarde, quando Bitello recebeu de Biel e bateu colocado, a bola bateu na trave, nas costas do goleiro e entrou: Grêmio 2 a 0.

No segundo tempo o Grêmio administrou o resultado, inclusive com o Diego Souza perdendo gols de frente à meta alagoana. Aos 46, Nicolas seria expulso por um pisão no adversário. Elias também perdeu um gol inacreditável e teve um gol anulado pelo VAR, mas nada que comprometesse o bom resultado construído ainda no primeiro tempo.

Na próxima rodada o Grêmio visita o Cruzeiro, 8 de maio, às 16h.

Leave a Reply