Grêmio x Náutico: onde assistir, escalações, horário e arbitragem

Grêmio x Náutico: onde assistir, escalações, horário e arbitragem

Grêmio e Náutico se enfrentam nesta sexta-feira (8), pela 17ª rodada do Brasileirão Série B. O confronto inicia às 21h30 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio.

Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre (RS)
Data: 8 de julho
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Transmissão: SporTV e Premiere
Árbitro: Braulio da Silva Machado, auxiliado por Kleber Lucio Gil e Alex dos Santos (trio catarinense). VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

COMO CHEGAM:

Na busca da consolidação no G4, o Grêmio tenta manter o bom retrospecto dentro da Arena, em sete jogos são cinco vitórias, um empate e uma derrota. Diante da equipe pernambucana o objetivo será mais um triunfo, já que em sequência dentro dos seus domínios são três vitórias consecutivas. Para o duelo, a dúvida está sobre Elias e Ferreira, quem Roger Machado optará por começar jogando.

No Náutico, a situação é contrária a vivida pelo time gaúcho, onde a equipe se encontra apenas a dois pontos acima dos quatros que estariam rebaixados a Série C do próximo ano. Um triunfo faz o Timbu subir algumas casas na tabela e ficar em situação estável.

Prováveis escalações:

GRÊMIO
Gabriel Grando; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti e Bitello; Elias (Ferreira), Campaz e Biel; Diego Souza. Técnico: Roger Machado

NÁUTICO
Lucas Perri; Carlão, Bruno Bispo e João Lucas; Thássio, Victor Ferraz, João Paulo, Richard Franco e Pedro Vitor; Jean Carlos e Geuvânia (Amarildo). Técnico: Roberto Fernandes

Retrospecto: 20 vitórias do Grêmio, 3 vitórias do Náutico e 10 empates

Leave a Reply