Grêmio x Tombense: onde assistir, escalações, horário e arbitragem

Grêmio x Tombense: onde assistir, escalações, horário e arbitragem

Grêmio e Tombense se enfrentam neste sábado (16), em jogo válido pela 18ª rodada do Brasileirão Série B. A partida será realizada na Arena do Grêmio, às 16h30.

Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre (RS)
Data: 16 de julho
Horário: 16h30
Transmissão: Premiere
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE), auxiliado por Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO). VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)

COMO CHEGAM:

Contando a final da Recopa Gaúcha, já são 12 jogos de invencibilidade que acumula os comandados de Roger Machado. Neste sábado, o Grêmio encara a partida diante dos mineiros como jogo de 6 pontos, uma vitória abre uma boa margem de pontos com relação ao primeiro fora do G4. A vitória culminaria, inclusive, com uma ultrapassagem sobre o Bahia, contando é claro com tropeço dos baianos na rodada. Para o confronto, Roger não contará com Brenno, Kannemann, Edilson e Elkeson. Biel e Campaz estão mantidos na equipe.

Bruno Pivetti vem a Porto Alegre carregando também uma invencibilidade. O seu time não perde há 9 nove jogos e busca surpreender os anfitriões, o que seria um feito e tanto para a equipe do interior de Minas Gerais. A única dúvida do técnico é sobre uma das vagas na zaga, Marcondes e Roger Carvalho disputam a posição no miolo de defesa. Uma vitória na tarde de hoje, deixa a surpreendente equipe da Tombense, apenas um ponto do rival da rodada.

Prováveis escalações:

GRÊMIO
Gabriel Grando; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti e Bitello; Biel, Campaz e Ferreira; Diego Souza. Técnico: Roger Machado

Pendurados: Geromel, Rodrigues, Janderson e Elias

TOMBENSE
Felipe Garcia; David, Marcondes (Roger Carvalho), Joseph e Manoel; Rodrigo, Zé Ricardo e Éverton; Kleiton, Keké e Ciel. Técnico: Bruno Pivetti

Pendurados: Igor Henrique, Rodrigo, Zé Ricardo, Ítalo Henrique, Joseph e Davi

Retrospecto: Será a primeira partida entre as equipes

Leave a Reply