Inter domina, mas fica no empate com o Avaí

Inter domina, mas fica no empate com o Avaí

Na estreia em casa do técnico Mano Menezes no Beira-Rio, o Internacional não saiu do empate sem gols com o Avaí e perdeu a oportunidade de assumir a liderança do Brasileirão Série A. Contra um adversário que só se preocupou em atacar na reta final da partida, o time da casa criou oportunidades para vencer, mas não conseguiu colocar a bola na rede. Com 7 pontos ganhos em 4 jogos, o Inter termina a rodada na sétima colocação. No domingo o Colorado vai à Serra para encarar o Juventude, que ainda não venceu na competição nacional.

Desde que o juiz apitou o Inter pressionou, mas do outro lado teve um adversário preocupado em não sofrer gols. Mesmo com bola na trave, o primeiro tempo terminou sem a rede balançar.

Na segunda etapa também teve bola trave e pressão colorada, mas também teve contra-ataques do visitante, que pararam no goleiro Daniel.

Sem bola na rede, o placar impediu que o Inter tentasse a liderança do Brasileirão, o que seria possível com uma vitória com saldo de gols. Sétimo colocado, o Inter termina o domingo a apenas dois pontos do líder Corinthians.

Domingo, às 19h, o time de Mano Menezes encara o Juventude em Caxias do Sul. O adversário vem de empate fora de casa contra o Botafogo. Antes disso o Inter entra em campo pela Copa Sul Americana, quando enfrenta o Guaireña, no Paraguai. O confronto inicia às 19h.

Inter pressionou, mas não colocou a bola na rede. Foto: Ricardo Duarte

Leave a Reply