INTER: Maurício se credencia a titularidade do time de Cacique

INTER: Maurício se credencia a titularidade do time de Cacique

Por Fabrício Quadros

Maurício, de 20 anos, jovem promissor, oriundo do Cruzeiro. Foi envolvido em uma “pechincha”, no qual, houve um negócio envolvendo William Pottker e, mais algumas cifras. O jovem meio-atacante chegou ao Inter, com expectativas e hoje se credencia a titularidade do time de Alexander Cacique. Nos seis jogos do Internacional na atual temporada, Maurício se fez presente em todos, seja iniciando de titular, ora vindo do banco de reservas.

Nesta noite, diante do Brasil de Pelotas, no Beira-Rio, o camisa 27 terá mais uma oportunidade de iniciar entre os onze de Cacique. Na última partida, o meia foi destaque por fazer o gol da vitória do time sobre o Caxias. Na 1ª rodada, o jogador já tinha balançado as redes diante do Juventude, também na serra. Ao chegar em 2020, até o presente momento, o jogador tem 62 partidas pelo clube, com cinco gols e oito assistências.

Como no negócio de Yuri Alberto, o clube almeja que o jogador chegue ao sucesso do último, para futuramente render boas cifras aos cofres. Maurício firmou contrato com o Inter até dezembro de 2025, com o Inter tendo 40% dos direitos do atleta.

Leave a Reply