Inter x Flamengo: onde assistir, escalações, horário e arbitragem

Inter x Flamengo: onde assistir, escalações, horário e arbitragem

Inter e Flamengo se enfrentam na noite deste sábado (11) pela 11ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto inicia às 21h30, no Beira-Rio. Confira os detalhes da partida:

Local: Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
Data: 11 de junho
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Transmissão: SporTV e Premiere 2
Árbitro: Bráulio da Silva Machado, auxiliado por Alex dos Santos e Thiaggo Americana Labes (trio catarinense). VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP)

COMO CHEGAM:

Após um saldo positivo fora de casa, o Inter busca uma vitória importante diante de sua torcida, já que desde de 17 de abril a equipe não vence no Beira-Rio. O fator a ser comemorada é a invencibilidade de 14 jogos, sendo 12 sob o comando do técnico Mano Menezes. Já o rubro-negro carioca busca a reabilitação e contará com a estreia de Dorival Júnior na casamata. Depois do revés diante do Bragantino, a diretoria do Flamengo, demitiu o português Paulo Sousa.

Prováveis escalações:

INTER
Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel e Rodrigo Dourado; Carlos de Pena, Alan Patrick e Wanderson; David (Alemão). Técnico: Mano Menezes

Pendurados: Keiller, Rodrigo Dourado, Carlos de Pena, Pedro Henrique e Taison.

FLAMENGO
Hugo Souza; Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; William Arão e Andreas Pereira; Everton Ribeiro, Vitinho e Bruno Henrique; Gabriel. Técnico: Dorival Júnior

Pendurados: Andreas Pereira, João Gomes, Lázaro e Marinho.

Retrospecto: 31 vitórias do Inter, 23 empates e 29 vitórias do Flamengo
Última partida: Inter 1 x 2 Flamengo (Brasileirão Série A 2021)

Leave a Reply