JOGÃO: PSG recebe Real Madrid em jogo de ida das oitavas da Liga dos Campeões

JOGÃO: PSG recebe Real Madrid em jogo de ida das oitavas da Liga dos Campeões

O Parque dos Príncipes em Paris, na França, será palco de mais um grande embate entre Paris Saint-Germain e Real Madrid, pelo jogo de ida das oitavas de finais da Liga dos Campeões da Europa. Pela primeira vez após dois meses, Neymar será relacionado para uma partida. Do lado dos merengues, a atração fica por conta do retorno do artilheiro Karim Benzema.

Em busca da conquista inédita da competição, o time francês busca superar o Real Madrid, no qual, o técnico Maurício Pochettino enfatizou que poderia ser a final da Liga dos Campeões. O único desfalque que o comandante argentino do PSG vai ter para o jogo, é a ausência de Sérgio Ramos que marcou seu nome na história do adversário desta tarde. No Campeonato Francês, o PSG lidera com alguma folga sobre seus adversários.

Já o time do italiano Carlo Ancelotti, busca aumentar ainda mais sua extensa lista de títulos da maior competição de clubes do mundo, uma vez que, o clube espanhol é o maior campeão com 13 conquistas. Para o jogo, o técnico contará com o retorno de Benzema, além de ter todo seu time a disposição. No Campeonato Espanhol, o Real Madrid também lidera com folga.

Prováveis escalações:

Paris Saint-Germain: Donnaruma (Navas); Hakimi, Marquinhos, Kimpembe e Nuno Mendes; Danilo, Paredes e Verratti; Di María, Messi e Mbappé.

Real Madrid: Courtois; Carvajal, Éder Militão, Alaba e Mendy; Casemiro, Kroos e Modric; Asensio, Benzema (Bale) e Vinícius Júnior.

A partida terá transmissão do SBT, TNT e da HBO Max (somente para assinantes). A bola rola à partir das 17h.

Leave a Reply