Morre jovem baleado em Jaguari

Morre jovem baleado em Jaguari

Morreu na noite desta quarta-feira (20), Gustavo Medeiros, o Guga, de 28 anos. O jovem foi vítima de disparos de arma de fogo na Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Desporto, da Prefeitura de Jaguari, onde trabalhava. O acusado teria entrado no local atirando, acertando pelo menos três tiros no jovem, e depois fugiu.

Gustavo foi atendido primeiro no Hospital de Caridade de Jaguari e devido a gravidade dos ferimentos, Teve de ser transferido para Santa Maria onde, às 23h15min, foi confirmado seu falecimento. O jovem  sócio-proprietário na empresa Ugulini Contabilidade & Imóveis.

Conforme a delegada Elisandra Mattoso Batista, foram realizadas várias diligências para capturar o suspeito do crime, que fugiu logo após atirar em Gustavo. O homem de 58 anos, ainda não foi localizado. A delegada representou pela decretação da prisão preventiva junto ao Poder Judiciário. 

Ainda, segundo a Delegada, por hora, a Polícia Civil trabalha com o crime de Homicídio Qualificado pela impossibilidade de defesa da vítima. Tão logo a Polícia Civil apure mais detalhes do crime, o autor pode responder, também, por motivo torpe.

Leave a Reply