O que esperar do Grêmio contra o Glória?

O que esperar do Grêmio contra o Glória?

Fora do G-4 da Série B do Brasileirão, o Grêmio entra em campo na noite desta terça-feira (24) pelo segundo título da temporada, a Recopa Gaúcha. O adversário será o Glória, de Vacaria, campeão da Copa FGF disputada no segundo semestre de 2021.

De olho na recuperação na competição nacional, onde terá dois compromissos seguidos longe de Porto Alegre, o técnico Roger Machado utilizará o confronto para testar atletas e dar novas oportunidades há outros, como os meias Benítez e Campaz, por exemplo. A presença de Elkeson é outra certeza, pois o atacante que veio do futebol chinês precisa adquirir ritmo de jogo para fazer companhia a Diego Souza no novo ataque formado a partir do segundo tempo contra o Ituano.

Mas a principal novidade e certamente a maior atração da noite é o argentino Walter Kannemann, que não atua desde dezembro e fará seu primeiro jogo depois de uma cirurgia no quadril. A expectativa é saber como um dos principais jogadores do elenco gremista está para retomar seu posto ao lado do capitão Geromel como uma das duplas mais vitoriosas da história gremista.

O time que vai a campo amanhã deve ter Gabriel Grando; Rodrigues, Natã, Kannemann e Thiago Rosa; Thiago Santos, Sarará, Campaz e Benítez; Janderson e Elkeson.

O confronto inicia às 19h, no Altos da Glória, em Vacaria.

Kannemann será a principal novidade em Vacaria. Fotos: Lucas Uebel/Grêmio

Leave a Reply