O que nos reserva o Gre-Nal deste sábado?

O que nos reserva o Gre-Nal deste sábado?

Por Renato Genro Vielmo

Gre-Nal arruma ou desarruma a casa? Nesse momento que se avizinha o clássico pelo Gauchão 2021 podem acontecer as duas situações para ambos os clubes.

Se o Inter vencer é um título para o treinador Miguel Ángel Ramírez. Sim, isso mesmo! O time colorado chegaria a três clássicos sem derrotas, o que é uma grande conquista para o torcedor do Internacional.

E se perder, bom aí fica complicado para o técnico do Inter e para o tal jogo posicional, já que na “Era Coudet” não venceu Gre-Nal com o jogo posicional, mas o Abelão venceu com estratégias ultrapassadas, segundo a grande mídia do futebol brasileiro.

Mas e o Grêmio? Caso volte a vencer fica bom para o Renato Portaluppi, que volta às vitórias em grenais e ainda dá uma quebrada no rival, que tenta um recomeço com foco desde as escolinhas do clube até os profissionais. Mas se perder vai cair o mundo na direção do clube por ter renovado com o treinador.

Grêmio, que nessa semana já teve a decepção de perder a contratação do atacante Borré, apagada um pouco a contratação do Rafinha, atleta que é sem dúvida uma grande contratação do tricolor gaúcho.

E o Gre-Nal vai ser com titulares ou reservas? O Inter com certeza vai com o que tem de melhor no momento e o Grêmio só vai deixar de fora quem tiver problemas físicos como o Maicon, por exemplo. Quem pode lucrar com isso tudo é o Independente Dell Vale que precisa definir uma vantagem pelo menos para o jogo da volta pela Libertadores da América.

Leave a Reply