OPINIÃO: O que esperar da SER Santiago?

OPINIÃO: O que esperar da SER Santiago?

Depois da transmissão dos jogos da SER Santiago pela Copa dos Campeões, algumas das perguntas que mais ouvi foram: “mas vão mesmo disputar o estadual”? ou “esses jogadores vão jogar aqui”?

Pois eu respondo: sim, vamos disputar o Gauchão promovido pela Liga Futsal e sim, a grande maioria dos atletas que estiveram em quadra no triangular já têm acordo firmado para defender as cores da SER. Além de contar com a experiência de jogadores como Ademir, Jones, Allan Negão, Pablo e Japa, outros nomes estão na mira da direção e podem ser anunciados a qualquer momento.

O que esperar da SER Santiago então?

Uma equipe forte e competitiva, capaz de brigar pelo título e logo na primeira temporada alcançar o acesso à Liga 2, a Série Prata das competições promovidas pela Liga Gaúcha.

TRIANGULAR DECISIVO
Sobre a participação na Copa Nedel de Campeões, pelos resultados de quadra a SER garantiu vaga nas semifinais, que serão disputadas em formato de triangular. Com uma vitória e uma derrota, o representante de Santiago ficou atrás da APDF, de Dom Pedrito, que obteve uma vitória e um empate, porém, por ter inscrito em súmula mais atletas que o regulamento permitia, é possível que esta perca os pontos. Mantidos os resultados, a SER Santiago avança como segunda colocada. Caso a APDF perca os pontos, Santiago avança como primeira colocada e o New Point, também de Dom Pedrito, avança na segunda vaga. A próxima fase ainda não tem data ou local definidos, mas com a melhor campanha, os jogos devem acontecer em Santiago.

CLIQUE AQUI PARA VER OS JOGOS DO FIM DE SEMANA

Foto: Divulgação/SER Santiago

Leave a Reply