Plantão: fim de semana teve registros de embriaguez ao volante e violência doméstica

Plantão: fim de semana teve registros de embriaguez ao volante e violência doméstica

Embriaguez ao volante
Na madrugada de sábado (14), a guarnição de Serviço do 5º RPMon/Santiago foi acionada para verificar acidente de trânsito na rua José Piva, bairro Santiago Pompeu, em que uma camioneta havia colidido na cerca de concreto de uma residência. No local foi identificada uma mulher de 40 anos, que apresentava visíveis sinais de embriaguez. A condutora se negou a fazer o teste do etilômetro e diante dos fatos foi encaminhada à Delegacia de Pronto atendimento para providências e o veículo recolhido ao depósito do Detran.

Na madrugada de domingo (15) a guarnição de serviço, durante patrulhamento ostensivo preventivo, visualizou no centro da cidade um veículo trafegando em “Zig-Zag”. A guarnição sinalizou para que o condutor parasse o veículo, entretanto o mesmo ainda trafegou com veículo aproximadamente nove quadras, parando na rua João Evangelista. Durante a abordagem foi constatado que o condutor, um homem 48 anos, apresentava visíveis sinais de embriaguez. Convidado a fazer o teste de etilômetro, o mesmo se negou a fazer o teste. Diante dos fatos o veículo foi entregue a um condutor habilitado e o homem encaminhado à Delegacia de Polícia para providências.

Violência Doméstica
No Sábado (14) a Brigada Militar de Santiago foi acionada para atender a uma ocorrência de Maria da Penha, em que um homem de 43 anos agrediu uma mulher 47 anos.

O autor foi encontrado no local e após identificação o mesmo foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde a autoridade responsável de plantão determinou o auto de prisão em flagrante.

Leave a Reply