PRF prende motoristas embriagados em São Borja e São Luiz Gonzaga

PRF prende motoristas embriagados em São Borja e São Luiz Gonzaga

Na noite do domingo (24) a Polícia Rodoviária Federal prendeu dois homens que foram flagrados dirigindo embriagados, ambos na BR 285, um em São Borja e outro em São Luiz Gonzaga.

Durante fiscalização, por volta das 21h, no km 671, em São Borja, foi preso o condutor de uma motocicleta Honda Titan, de 26 anos de idade, residente em Santo Antônio das Missões, o qual apresentou resultado acima do permitido no teste do bafômetro.

Próximo às 22h, o condutor de um Celta, de 64 anos, morador de Dezesseis de Novembro, foi preso após ter se envolvido em um acidente com danos materiais no km 569, em São Luiz Gonzaga, e também ter apresentado resultado positivo no teste do bafômetro.

Ambos os homens foram presos por dirigirem sob a influência de álcool, sendo conduzidos para as Delegacias de Polícia das respectivas cidades. Além de responderem pelos crimes, os envolvidos foram multados por dirigir sob a influência de álcool. Durante o domingo outros quatro condutores também foram autuados por ser recusarem ao bafômetro. A multa por dirigir sob a influência de álcool ou pela recusa é de R$ 2.934,70, além da suspensão do direito de dirigir por 12 meses.

Leave a Reply