RADAR ESPORTIVO: Brasileirão, Liga das Nações e Repescagem Mundial

RADAR ESPORTIVO: Brasileirão, Liga das Nações e Repescagem Mundial

SÉRIE A – Em Caxias do Sul, Juventude e Santos abrem a 12ª rodada da competição às 21h30min, com transmissão do SporTV e Premiere. O time gaúcho busca se reabilitar depois das últimas duas derrotas na sequência. A equipe ocupa a penúltima posição na tabela do Brasileirão com 10 pontos.

SÉRIE B – De olho na liderança da competição, o Bahia recebe a Chapecoense, na Fonte Nova. O jogo abre a 13ª rodada e tem início previsto para às 19h.

Liga das Nações – Nesta terça-feira (14), haverá quatro jogos: Inglaterra x Hungria, Alemanha x Itália, Holanda x País de Gales e Polônia x Bélgica. Todos os jogos começarão às 15h45min (horário de Brasília).

Repescagem Mundial – Direto de Al Rayyan, no Catar, será conhecida a última seleção que estará na Copa do Mundo, em novembro. Costa Rica, representante da CONCACAF, e Nova Zelândia, representante da Oceania, decidem em partida única a última seleção que que ocupará o Grupo E, com Alemanha, Japão e Espanha.

Mercado da Bola – O Real Madrid anunciou a contratação do volante Tchouaméni, ex-Mônaco. Francês, de 23 anos, assinou contrato de seis temporadas com o clube espanhol. Já na Itália, a Roma anunciou o volante Matic, ex-Manchester United. Pesa a seu favor, a experiência de ter trabalhado com José Mourinho, técnico da equipe da capital italiana.

Basquete – No jogo 5 da final da NBA, o Golden State Warriors venceu o Boston Celtics por 104 pontos a 94. Com vantagem de 3 a 2, o Golden State vai a Boston, em busca do título.

Leave a Reply