RADAR ESPORTIVO: Chegadas e saídas no Inter, Copa do Brasil e mais

RADAR ESPORTIVO: Chegadas e saídas no Inter, Copa do Brasil e mais

Atualizado às 13h58

Chegadas e saídas no Inter – O atacante argentino Braian Romero desembarcou no Aeroporto Salgado Filho em Porto Alegre. Oriundo do River Plate, o Inter desembolsará R$ 5 milhões de reais pelo atleta de 31 anos, que assinará um contrato de três temporadas. O atacante será inscrito na Copa Sul-Americana e deve estar a disposição de Mano Menezes para os duelos contra o Melgar. Por outro lado, o Inter está negociando o empréstimo do lateral-esquerdo Paulo Victor ao Vasco. Além disto, o Gigante da Colina negociará com o Barcelona o empréstimo de Gustavo Maia, que tem vínculo com o Inter até o fim do ano.

Copa do Brasil – Nesta quinta-feira (28), às 20h, São Paulo e América-MG duelam no Morumbi. No Castelão, às 20h30, Fortaleza e Fluminense completam os jogos de ida das quartas de final. Nos jogos de ontem, Flamengo e Athletico-PR empataram por 0 a 0 no Maracanã. Em Goiânia, o Atlético-GO venceu o Corinthians por 2 a 0 com gols de Jorginho e do ex-jogador do Grêmio, Léo Pereira.

Adeus precoce – Treinado por Jorge Jesus, o Fenerbahçe, da Turquia, foi eliminado pelo Dinamo de Kiev, da Ucrânia, em duelo válido pelos playoffs da Liga dos Campeões da Europa. Após 0 a 0 na ida, os ucranianos venceram os comandados do português por 2 a 1, em Istambul. Outro time tradicional, o Olympiacos foi eliminado pelo Maccabi Haifa.

Estreia com assistência – Daniel Alves realizou sua estreia pelo Pumas em jogo diante do Mazatlán, pelo Campeonato Mexicano. O time do brasileiro saiu atrás no marcador e buscou o empate aos 45 minutos do 2º tempo do jogo com assistência do lateral para Nicolás Freire, de cabeça, empatar e dar números finais a partida.

Leave a Reply