RADAR ESPORTIVO: Daniel Alves, Lisca, Schumacher e outras notícias

RADAR ESPORTIVO: Daniel Alves, Lisca, Schumacher e outras notícias

  • Série C – Pela 16ª rodada, neste sábado (23), às 11h, no Passo D’Areia, o São José recebe o Botafogo-SP. Mais tarde, às 18h, no Bento Freitas, o Brasil-Pel enfrenta a Aparecidense-GO. Já o Ypiranga de Erechim visita o Volta Redonda, na segunda-feira (25), às 20h30min.
  • Série D – Neste final de semana, tem início os jogos de mata-mata da segunda fase da competição. No sábado, às 15h, o Aimoré vai até o Rio de Janeiro para enfrentar a Portuguesa. No domingo (24), às 16h, na Arena Barueri, o Caxias encara o Oeste.
  • Santos – O técnico Lisca foi apresentado como novo técnico do Peixe nesta quinta-feira (21), na Vila Belmiro. Com contrato até o final de 2023, o treinador chega após três semanas no Sport.
  • Avaí – Sem clube desde que deixou o Inter no ano passado, Paolo Guerrero foi anunciado nesta quinta-feira como reforço do clube catarinense até dezembro.
  • Daniel Alves – Após não ter o contrato renovado com o Barcelona em maio, o lateral-direito está se acertando com o Pumas, do México. Aos 39 anos, Dani precisa estar em atividade para seguir sendo convocado por Tite para a seleção brasileira.
  • Fórmula 1 – O circo da F-1 desembarca neste final de semana para a disputa do GP da França. A 12ª etapa do ano, no circuito de Paul Ricard, tem largada prevista para o domingo, às 10h. O treino classificatório ocorre no sábado, às 11h. Max Verstappen segue na liderança do Mundial com 208 pontos, seguidos por Charles Leclerc (170) e Sergio Pérez (151).
  • Michael Schumacher – Mesmo que o estado de saúde do ex-piloto seja mantido em segredo por sua família, o ex-chefe de equipe da Ferrari, Jean Todt disse que assiste às corridas de F-1 com o alemão e o visita com frequência. Schumacher não foi visto publicamente depois que sofreu um acidente enquanto esquiava nos Alpes franceses em 2013.

Leave a Reply