RADAR ESPORTIVO: especial mercado da bola

RADAR ESPORTIVO: especial mercado da bola

MILGROHE NO BOTAFOGO – Se um bom time começa por um goleiro, a direção do Botafogo já escolheu por onde começar e está em tratativas para repatriar Marcelo Grohe, ex-Grêmio. Milagrohe, como ficou conhecido, especialmente depois da histórica defesa contra o Barcelona, em Guayaquil, pela Libertadores 2017, trocou o Grêmio pelo Al-Ittihad, da Arábia Saudita, em 2018.

PAPO SE REFORÇA – O Juventude anunciou oficialmente seus dois primeiros reforços para o Brasileirão depois da fraca campanha no Gauchão, que quase terminou com rebaixamento do clube da Serra. O volante Yuri, que pertence ao Fluminense e estava no Cuiabá, e o lateral-esquerdo Busanello, que pertence à Chapecoense e estava no Dnipro-1, da Ucrânia, já estão treinando sob o comando do técnico Eduardo Baptista.

Foto: Cesar Greco

AS EXIGÊNCIAS DO PORTUGA – O técnico Abel Ferreira estaria impondo algumas condições para renovar seu contrato com o Palmeiras. O português quer um time ainda mais competitivo para continuar disputando títulos. Campeão das últimas duas edições da Libertadores e atual vice-campeão do mundo, o comandante alviverde teria entre suas principais exigências a contratação de um camisa 9 de referência.

SAI LATERAL, CHEGA LATERAL – O Grêmio deve anunciar nas próximas horas a contratação do lateral-direito Rodrigo Ferreira, que estava na equipe do Mirassol, responsável pela eliminação tricolor na Copa do Brasil. Ele chega por empréstimo para disputar posição com o experiente Edilson. Ontem o Grêmio anunciou a saída de Orejuela, que chegou por empréstimo do São Paulo, mas teve atuações abaixo da média.

VITÓRIA E LIDERANÇA – O Inter venceu o São Paulo na noite desta segunda-feira, por 2 a 0, no Beira-Rio, pela 3ª rodada do Brasileirão Feminino. Com gols de Millene e Bruna Benites, as Gurias Coloradas chegaram a nove pontos, e assumiram a liderança isolada do campeonato. A equipe gaúcha manteve também o aproveitamento de 100%, com três vitórias em três jogos disputados.

Foto: João Callegari/Inter/Divulgação

Leave a Reply