RADAR ESPORTIVO: fechamento da janela e outras notícias

RADAR ESPORTIVO: fechamento da janela e outras notícias

MERCADO FECHANDO
Os clubes brasileiros têm até às 23h59 de hoje para inscrever atletas na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Uma nova janela de transferências só será aberta em 18 de julho. O mercado se aqueceu em 2022 por conta da guerra no Leste Europeu, que permitiu que jogadores federados na Ucrânia tivessem contratos suspensos e assinassem com outros clubes.

AS PRIMEIRAS QUEDAS
Dois técnicos já perderam o emprego na 1ª rodada do Brasileirão. O Athletico-PR anunciou a saída de Alberto Valentim e o América-MG dispensou Marquinhos Santos. No caso de Valentim é o segundo ano consecutivo que ele deixa um clube após a estreia. Em 2021 ele foi demitido do Cuiabá poucas horas depois do primeiro compromisso pela competição nacional.

ESTADO GRAVE
É grave o estado do ex-meio-campista Fred Rincón, ídolo do Corinthians e da seleção colombiana. Ele sofreu traumatismo craniano e está internado depois de um acidente de carro na madrugada desta segunda-feira (11), em Cali.

DIA DE CHAMPIONS
Hoje é dia de conhecer os dois primeiros semifinalistas da Champions League. O Villarreal visita o Bayern de Munique na Alemanha após vencer o primeiro jogo por 1 a 0. Na Espanha, o Chelsea enfrenta o Real Madrid e tentará reverter o placar do jogo de ida. As partidas estão marcadas para as 16h de Brasília.

Foto: Buda Mendes/Getty Images

BRASILEIROS NA LIBERTADORES
Palmeiras e Flamengo são os brasileiros que entram em campo hoje pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Em São Paulo o atual campeão recebe o Independiente Petrolero. No Rio de Janeiro, o Flamengo enfrenta o Talleres.

Leave a Reply