RADAR ESPORTIVO – Flamengo atento a situação de Marinho, local da Supercopa definido, e outras notícias

RADAR ESPORTIVO – Flamengo atento a situação de Marinho, local da Supercopa definido, e outras notícias

FLAMENGO OBSERVA SITUAÇÃO DE MARINHO Com a iminente saída de Michael para o Al Hilal, da Arábia Saudita, o Flamengo está atento a situação de Marinho para repor a posição. Antigo desejo do rubro-negro, o atacante do Santos é favorito para jogar na lacuna que Michael deixará. Marinho deixa claro que deseja sair e, o Flamengo teria oferecido um valor para contar imediatamente com o jogador, já que seu contrato com o clube da Vila Belmiro se encerra em dezembro. O Santos faz uma pedida alta, em torno de R$ 16 milhões, em vista do poder financeiro do Flamengo, não liberando o jogador sem tirar uma compensação financeira. Sobretudo, o Santos não inscreveu o “mini míssil” no Campeonato Paulista, dando a entender que irá negociá-lo de qualquer forma nesta janela de transferências, com vantagem para uma saída para o exterior.

Marinho é desejo antigo da direção rubro-negra: Foto – Thiago Ribeiro/AGIF

LOCAL DEFINIDO DA SUPERCOPA DO BRASIL Federação de Futebol do Distrito Federal e a construtora do estádio, confirmaram a final da Supercopa do Brasil para o Mané Garrincha, em Brasília. O duelo entre Atlético-MG e Flamengo, ocorrerá em 20 de fevereiro, sem horário definido. Será a 3ª edição consecutiva desde seu retorno, que o estádio sediará uma final de Supercopa. Tradicionalmente, conhecida por colocar o campeão brasileiro x campeão da Copa do Brasil, neste ano a competição será entre o clube mineiro campeão de ambas e o Flamengo que ganhou o direito por ter sido o vice-campeão do Campeonato Brasileiro 2021.

DINAMARQUESES DE OLHO EM ÉDERSON – O Midtjylland, da Dinamarca, time que tem os brasileiros Charles, Evander, Juninho, Marrony e Vagner Love, está interessado na contratação de mais um brasileiro para aumentar sua legião de brasileiros. O volante Éderson, do Fortaleza, que pertence ao Corinthians, estaria na mira dos dinamarqueses, no entanto, o clube paulista pede 6 milhões de euros (R$ 36,6 milhões), porém, o clube europeu entende que o valor é alto.

Éderson (de azul), é sonho de consumo do Midtjylland, da Dinamarca: Foto – Divulgação/Bahia

SÃO PAULO ACERTA A RESCISÃO DE PABLO – O presidente Julio Casares, afirmou que o São Paulo acertou os últimos detalhes da rescisão de contrato do atacante Pablo. O clube paulista pagará valores que estão atrasados com o jogador em parcelas e, ainda permanecerá com 30% dos direitos econômicos do jogador. O jogador abriu mão de mais dois anos de vínculo que tinha com o “soberano”, propondo a direção somente os valores atrasados, referentes aos anos de 2020 e 2021.

PREMIER LEAGUE ANUNCIA NOVA MEDIDA CONTRA A COVID-19 – Após reunião entre os clubes, ficou definido que só poderá ser solicitado o adiamento de um jogo por Covid-19, se houver, no mínimo, quatro casos positivos em uma mesma equipe. Até o presente momento, 22 jogos da Premier League (1ª divisão da Inglaterra) foram adiados, em virtude, da nova variante ômicron. Outra mudança foi a decisão dos torcedores ao entrarem no estádio, que não serão mais obrigados a portar um teste negativo ou o comprovante vacinal.

VIRADA NA NBA – O Chicago Bulls derrotou o Toronto Raptors, após estar em desvantagem no placar. O jogo terminou em 111 a 105 para a equipe americana sobre os canadenses. O Toronto chegou a virar uma desvantagem de 19 pontos, porém, o Bulls virou novamente no fim, conquistando o triunfo.

Leave a Reply