RADAR ESPORTIVO: Fórmula 1, Copa do Brasil, multa pra Veron e mais

RADAR ESPORTIVO: Fórmula 1, Copa do Brasil, multa pra Veron e mais

  • Copa do Brasil – Nesta quinta-feira (14) serão conhecidos os últimos classificados às quartas de final do torneio. Às 20h, no Allianz Parque, o Palmeiras recebe o São Paulo, que venceu o jogo de ida por 1 a 0. Mais tarde, às 21h, no Engenhão, o Botafogo tem a dura missão de reverter o 3 a 0 sofrido no jogo de ida em Minas Gerais.
  • Série B – Na abertura da 18ª rodada, nesta quinta-feira, em Ponta Grossa, o Operário-PR recebe o Sport.
  • Cruzeiro – A Justiça acatou, nesta quarta-feira, o pedido de recuperação judicial da Associação Cruzeiro. A decisão é da Primeira Vara Empresarial de Belo Horizonte e também nomeia os administradores judiciais. A associação havia solicitado a medida na última segunda-feira, para equacionar as dívidas que superam R$ 1 bilhão.
  • Santos – O novo diretor executivo do Peixe é Newton Drummond, ex-Inter. Ele aceitou o convite nesta quarta-feira e seu primeiro desafio é definir o substituto de Fabián Bustos como técnico.
  • Palmeiras – O atacante Gabriel Veron foi multado em 40% do seu salário ao aparecer em vídeos nas redes sociais bebendo em uma balada durante a madrugada desta quarta-feira, em São Paulo.
  • Vôlei – A seleção feminina está pela 14ª vez seguida entre as quatro melhores do mundo da Liga das Nações. Nesta quarta-feira, o Brasil fez um jogo duríssimo contra o Japão em Ancara, na Turquia, e só deslanchou no quarto set, mas venceu por 3 sets a 1, parciais de 29/27, 28/26, 20/25 e 25/14. Na semifinal, no sábado, vai pegar a Sérvia, zebra que venceu os EUA.
  • Fórmula 1 – Atual campeão da Fórmula Indy, o piloto espanhol Alex Palou, de 25 anos, vai defender as cores da McLaren em 2023. O time britânico, que disputa diversos campeonatos, anunciou o reforço sem dar detalhes. Mas é certo que ele será piloto de testes na F1 na próxima temporada.

Leave a Reply