RADAR ESPORTIVO – Giro pelo futebol internacional e, outras notícias

RADAR ESPORTIVO – Giro pelo futebol internacional e, outras notícias

SORTEIO DAS QUARTAS DE FINAIS DA CHAMPIONS – A Uefa sorteará na manhã desta sexta-feira (18), às 08h, o chaveamento e os confrontos das quartas de finais da Champions League. Nesta fase, não haverá restrições de times do mesmo país ou de que estiveram no mesmo grupo na fase inicial da competição. Manchester City, Liverpool, Chelsea, Real Madrid, Atlético de Madrid, Villarreal, Bayern de Munique e Benfica são os oito times classificados.

Final da competição será realizada em 28 de maio, no Stade France, em Paris – Foto: Divulgação/UEFA

FOGUETÓRIO NO HOTEL – Hospedado em hotel em Istambul, na Turquia, o Barcelona sofreu com à queima de fogos de artifícios e rojões durante a noite passada, véspera do jogo decisivo diante do Galatasaray, pela Europa League. Após empate na ida, uma vitória garante um dos times na próxima fase, persistindo a igualdade no placar, a partida irá para a prorrogação. A partida entre as equipes acontecerá na tarde desta quinta-feira, às 14h45, com transmissão da ESPN e da TV Cultura.

PREMIER LEAGUE COM DISPUTA PONTO A PONTO – O Liverpool conseguiu uma vitória importantíssima diante do Arsenal e, encurtou a diferença de pontos para o Manchester City. A diferença entre eles ficou em um ponto, ambos ainda terão confronto direto na casa dos “Citzens” no que poderá ser a decisão do Campeonato Inglês.

JUVE FORA DA QUARTAS DA CHAMPIONS MAIS UMA VEZ – A Velha Senhora sofreu uma derrota acachapante dentro de casa para o Villarreal e, deu adeus mais cedo a competição europeia. Nas outras edições, a equipe italiana havia sido eliminada por Lyon e Porto, também na mesma fase, além da eliminação nas quartas de finais da edição 18/19 e 17/18, para o Ajax e Real Madrid, respectivamente. Devido a eliminação na Champions, a Juventus deixará de receber 15 milhões de euros, ou seja, 84 milhões de reais na cotação atual.

Leave a Reply