Radar Esportivo: Inter, Juventude e São José estreiam na Copinha, e outras notícias

Radar Esportivo: Inter, Juventude e São José estreiam na Copinha, e outras notícias

ESTREIA DOS GAÚCHOS NA COPINHA – Se ontem marcou a estreia do Grêmio, hoje é a vez dos outros três representantes gaúchos realizarem suas estreias na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Internacional enfrenta o São Raimundo da Roraima, às 19h30, pelo grupo 25, com transmissão do SporTV. O colorado tentará o hexa e o bicampeonato consecutivo, já que foi o último campeão da competição. O Juventude joga às 20h contra o Confiança da Paraíba pelo grupo 5, enquanto o São José joga às 15h15 contra o Vitória pelo grupo 13, ambos os jogos com transmissão do Paulistão Play e Eleven.

Inter é o único gaúcho a conquistar a Copinha, tendo levantado o troféu por cinco vezes: Foto – Twitter/Inter

TIME DE TRANSIÇÃO DO GRÊMIO SE REAPRESENTA – A equipe de transição do Grêmio, se reapresentou ontem para o início da pré-temporada. Alguns nomes voltam de empréstimo, são os casos do lateral-direito Felipe, volante Matheus Frizzo e o atacante Guilherme Azevedo, além de Patrick e Rildo, ambos atacantes. Considerada a equipe de transição, a equipe do técnico Cesar Lopes, jogará as três primeiras partidas do Gauchão, com estreia marcada para o dia 22 contra o Caxias, na Arena. O elenco principal se reapresenta no dia 10, e jogará a partir da quarta rodada, prevista para 2 de fevereiro, diante do Guarany, na Arena.

SANTOS FECHA A CONTRATAÇÃO DE DOIS JOGADORES – O Santos fechou a contratação do zagueiro Eduardo Bauermann, ex-América-MG, e do meia Bruno Oliveira, ex-Vitória. O zagueiro de 25 anos chega ao Santos em um contrato de três anos, enquanto Oliveira, de 23 anos, que pertence a Caldense, chega por empréstimo até o fim da temporada.

WOLVERHAMPTON VENCE O MANCHESTER UNITED EM OLD TRAFFORD DEPOIS DE 42 ANOS – O Wolverhampton quebrou um jejum de 42 anos, sem vencer o Manchester United em Old Trafford. O Wolves venceu os Diabos Vermelhos por 1×0 com gol do português, João Moutinho. O time de Cristiano Ronaldo e companhia é 7º colocado com 31 pontos, enquanto os Wolves tem 28 pontos, uma posição abaixo.

Wolves vencem o Manchester United no Old Trafford após 42 anos: Foto – Phil Noble/Reuters

SEVILLA VENCE O CÁDIZ E ENCOSTA NO REAL MADRID – Sevilla vence o Cádiz fora de casa, encurtando a diferença de pontos para o líder Real Madrid. A equipe de Julen Lopetegui, conseguiu a vitória com gol do meia-atacante Lucas Ocampos, diminiu para 5 pontos, a diferença para os merengues, com um jogo a menos.

PSG AVANÇA NA COPA DA FRANÇA COM HAT-TRICK DE MBAPPÉ – Com muitos desfalques, o PSG não teve trabalho ao golear o Vannes, time da segunda divisão, por 4×0, com destaque para o hat-trick de Mbappé, o outro gol foi marcado por Kimpembe. O time de Maurício Pochettino avança ás oitavas, seguindo em busca do tricampeonato da Copa da França.

Leave a Reply