Radar Esportivo – Inter oficializa proposta por David, Ronaldo fala sobre a situação do Cruzeiro e outras notícias

Radar Esportivo – Inter oficializa proposta por David, Ronaldo fala sobre a situação do Cruzeiro e outras notícias

INTER OFICIALIZA PROPOSTA POR DAVID – Em busca de um atacante para a temporada, o Inter oficializou uma proposta por David, do Fortaleza, porém, houve recusa. A ideia do clube nordestino é manter o jogador visando a participação na Libertadores, uma vez que, ele é uma peça fundamental para o time. A multa rescisória de David, está na casa do R$ 30 milhões de reais, o Inter ofereceu um valor abaixo.

Fortaleza recusa proposta do Inter pelo atacante David: Foto – Thiago Gadelha/SVM

RONALDO COMENTA SOBRE A SITUAÇÃO DIFÍCIL DO CRUZEIRO – Segundo o gestor do Cruzeiro e dono de 90% das ações da SAF, Ronaldo, a situação do clube é pior do que ele imaginava. Nas palavras do fenômeno, o Cruzeiro é um “paciente na UTI” e, eles estão oferecendo uma ajuda para a melhorar a situação financeira que já ultrapassa bilhões em dívidas.

SÃO PAULO ACERTA A VENDA EM DEFINITIVO DO GOLEIRO JEAN – Após uma temporada no Paraguai que resultou em título nacional, o São Paulo vendeu em definitivo o goleiro Jean ao Cerro Porteño. O time paraguaio desembolsou 1,1 milhão de dólares, cerca de R$ 6,2 milhões, pelo jogador.

DIA DE DEFINIÇÕES NA COPINHA – A terça-feira promete ser de muitas definições na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O dia será dos últimos jogos da primeira fase, que definirá os últimos confrontos da segunda fase. Destaque para os jogos do São Paulo contra o São Caetano às 19h30, do Flamengo contra o Oeste às 21h30. Os dois jogos com transmissão dos canais SporTV.

EPISÓDIO LAMENTÁVEL DE TORCIDAS EM ALTO MAR – As torcidas organizadas do Venezia e do Milan, fizeram a legítima “batalha naval” nas águas do Mar Adriático, antes do confronto entre as equipes no último domingo (09), que acabou com vitória da equipe “Rossoneri” em cima do Venezia, por 3×0. Os ultras como são conhecidos membros das organizadas na Europa, dentro de barcos atiravam sinalizadores uns contra os outros. Confira o vídeo na integra:

BRASILEIRO É SELECIONADO PARA PROGRAMA DE TESTES NA NFL – Leandro Santos, de 24 anos, foi um dos atletas escolhidos para participar do International Pathway Program, criado para elevar o número de jogadores não nascidos nos Estados Unidos e Canadá. Leandro participou de seletivas em Brasília (com 200 participantes) e no México, respectivamente. Os treinamentos começarão em fevereiro.

Leave a Reply