RADAR ESPORTIVO – Jogos do Brasileirão, Série Prata e rodada decisiva da Série A2

RADAR ESPORTIVO – Jogos do Brasileirão, Série Prata e rodada decisiva da Série A2

SÉRIE A – Neste sábado (11), às 16h30min, pela 11ª rodada, na Neo Química Arena, o Juventude visita o Corinthians. Mais tarde, às 19h, mais três jogos, Atlético Mineiro x Santos, Cuiabá x RB Bragantino e Fluminense x Atlético Goianiense. Encerrando os jogos do dia, o Internacional recebe o Flamengo, do estreante do Dorival Júnior, às 21h30min, no Beira-Rio.

Futsal – Na 3ª rodada da Série Prata, a Associação Assisense de Futsal, de São Chico, enfrenta a Ser Santiago, no Ginásio Municipal de sua cidade, pela 3ª rodada da competição. O jogo começa às 20h, e terá transmissão da Rádio Alternativa Assisense, através de sua página no Facebook. O time assisense tem uma vitória e uma derrota. Já o time de Santiago tem uma vitória e um empate.

SÉRIE A2 – A fase classificatória do Gauchão Série A2 chegará ao seu fim neste domingo (12), com todos os dez jogos simultaneamente, às 15h. No Grupo A, Veranópolis e Passo Fundo já garantiram suas classificações. Glória, Esportivo e Gaúcho disputam às últimas vagas. Brasil de Farroupilha, Cruzeiro e Tupi são os clubes na disputa do rebaixamento. No Grupo B, Pelotas, Santa Cruz e Lajeadense se classificaram. Avenida e São Gabriel disputam à última vaga nas quartas de finais. O São Paulo, de Rio Grande, está matematicamente rebaixado ao Gauchão Série B de 2023.

Liga das Nações – Na tarde de ontem (10), a França buscou o empate diante da Áustria, graças a Mbappé, que saiu do banco, e deixou tudo igual. Os franceses estão na zona de rebaixamento do seu grupo, no que lhe acarretaria um descenso a Liga B da competição europeia. Na segunda-feira, os franceses enfrentam a Croácia, em seus domínios.

Ironizou – Antes de representar o País de Gales na partida contra a Bélgica, pela Liga das Nações, na tarde de hoje, Gareth Bale conversou com a imprensa sobre seu futuro. O jogador zombou e ironizou as declarações do presidente do Getafe, clube espanhol, onde afirmou que o atacante teria sido oferecido ao clube azul de Madri. Bale ironizou dizendo que não jogaria no Getafe e que ele tem certeza disso. Vale destacar que o atleta está sem contrato, já que seu vínculo com o Real Madrid terminou. Bale espera encontrar um novo clube para se preparar visando à Copa do Mundo, segundo ele próprio afirmou.

Vôlei – Após vitórias sobre Austrália e Eslovênia, a seleção masculina do Brasil entra em quadra, neste sábado, às 15h, para enfrentar os Estados Unidos, pela Liga das Nações de Vôlei. A 1ª semana da competição ocorre em Brasília. A seleção de Renan Dal Zotto fecha sua participação, no domingo (12), diante da China. Na segunda semana, a partir de 23 de junho, o Brasil joga em Sofia, na Bulgária. A partir de 7 de julho, a seleção começa a terceira semana de jogos em Osaka, no Japão.

Leave a Reply