RADAR ESPORTIVO: Mbappé de contrato novo, venda de bebidas nos estádios e mais

RADAR ESPORTIVO: Mbappé de contrato novo, venda de bebidas nos estádios e mais

  • Libertadores – Na abertura da 6ª e última rodada da fase de grupos. Pela chave A, às 21h30min desta terça (24), jogam Emelec-EQU x Independiente Petrolero-BOL e Palmeiras x Deportivo Táchira-VEN; Pelo C, às 19h15min, tem: Nacional-URU x Bragantino e Vélez Sarsfield-ARG e Estudiantes-ARG; Pelo H, às 21h30min, se enfrentam: Flamengo x Sporting Cristal-PER e Universidad Católica-CHI x Talleres-ARG.
  • Sul-Americana – No fechamento da 6ª rodada, última da fase de grupos, pelo C, às 19h15min, jogam Santos x Banfield-ARG e Unión La Calera-CHI e Universidad de Quito-EQU; Pelo F, às 21h30min, duelam Defensa y Justicia-ARG x Antofagasta-CHI e LDU-EQU x Atlético-GO.
  • Série B – Pela 9ª rodada, nesta terça-feira, às 21h30min, no Moisés Lucarelli, a Ponte Preta recebe a Chapecoense.
  • Bebida nos estádios – A Assembleia Legislativa do RS realizou nesta segunda-feira (23) uma audiência pública para falar sobre a volta da comercialização e consumo de bebidas. Os clubes e entidades presentes defenderam, de forma majoritária, uma regulamentação responsável. Por outro lado, Ministério Público e Brigada Militar apontaram riscos no retorno da venda. O deputado Giuseppe Riesgo, líder da bancada do Partido Novo, coordenou os debates.
  • Mbappé – O PSG fez enorme festa nesta segunda-feira para oficializar a assinatura de contrato do atacante até 2025. O jogador foi saudado por fãs no Parque dos Príncipes e teve de explicar sua escolha após estar apalavrado com o Real Madrid. Ele fez juras de amor à França e pediu para os torcedores do Real Madrid entenderem sua escolha.
  • Robert Lewandowski – A história do artilheiro na Alemanha, ao que tudo indica, está próxima de um fim. Seu empresário, Pini Zahavi, voltou a afirmar que o atacante polonês quer deixar o Bayern de Munique já nesta próxima janela de transferências.
  • Fórmula 1 – Sebastian Vettel apostou em suas habilidades profissionais nesta segunda-feira para tentar recuperar uma mochila roubada, no Centro de Barcelona, mas não teve sucesso. De acordo com o jornal catalão El Periódico, o piloto da Aston Martin protagonizou, guiando um patinete elétrico, uma perseguição que terminou com a fuga do autor do crime. Não foi confirmado se havia mais de um envolvido no furto.

Leave a Reply