RADAR ESPORTIVO: mudanças, desfalques e retornos na dupla Gre-Nal

RADAR ESPORTIVO: mudanças, desfalques e retornos na dupla Gre-Nal

CIRURGIA E RECUPERAÇÃO – Depois de uma longa espera e até algumas polêmicas envolvendo Grêmio e o atleta, Ferreira passou por uma cirurgia para corrigir uma hérnia inguinal. o atacante foi submetido ao procedimento na manhã desta quarta-feira no hospital Mãe de Deus e já está em casa. Conforme o boletim médico divulgado, o jogador, que foi acompanhado pelo médico do clube Paulo Rabaldo, ficará afastado dos gramados por dois meses.

REFORÇO NO MEIO – Com tempo para promover testes, o técnico Mano Menezes esboçou nesta quarta-feira uma escalação para o time do Inter que recebe o líder Corinthians neste sábado, às 19h, no Beira-Rio. A grande novidade foi a presença de Alan Patrick entre os titulares. Sem atuar desde novembro, o camisa 10 voltou aos gramados no último domingo, quando jogou por cerca de 25 minutos no empate com o Juventude, pelo Brasileirão. A dúvida que fica é se o meia-armador tem condições física de começar entre os titulares. Para colocar Alan Patrick no meio, Mano sacou Alemão da equipe e formou o ataque com Wanderson e David.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O ESPERADO RETORNO – Liberado pela equipe médica que realizou a sua cirurgia no quadril em dezembro de 2021, o zagueiro Kannemann começou a receber uma carga maior nas atividades. Nesta quarta ele participou de um trabalho de finalização, comandado pelo técnico Roger Machado, onde, como marcador, precisava interceptar as jogadas dos atacantes e, naturalmente, acabava em embate físico com os colegas. O argentino já havia começado as atividades com bola normalmente no último dia 11, mas ainda com baixa intensidade.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

TESTE

dezembro de 2021, o zagueiro Kannemann começou a receber uma carga maior nas atividades. Nesta quarta ele participou de um trabalho de finalização, comandado pelo técnico Roger Machado, onde, como marcador, precisava interceptar as jogadas dos atacantes e, naturalmente, acabava em embate físico com os colegas. O argentino já havia começado as atividades com bola normalmente no último dia 11, mas ainda com baixa intensidade.

Leave a Reply