RADAR ESPORTIVO: nota sobre reunião da Libra, tênis e Copa do Brasil em destaque

RADAR ESPORTIVO: nota sobre reunião da Libra, tênis e Copa do Brasil em destaque

  • Libra – Os 23 clubes das Séries A e B que não assinaram a Liga do Futebol Brasileiro divulgaram uma nova carta proposta nesta segunda-feira (9), declarando-se como bloco e que não estarão presentes na reunião convocada para o dia 12 de maio, na sede da CBF. As equipes agendaram outro encontro, para o próximo dia 16. Em seguida, eles irão convidar os oito clubes que já assinaram a intenção de criação da nova liga.
  • Copa do Brasil – Pelos duelos de volta da terceira fase, às 19h, em Belo Horizonte, tem América-MG (3) x (0) CSA. Mais tarde, às 20h30min, em Pato Branco, jogam Azuriz (0) x (0) Bahia. E, às 21h30min, e, Curtiba, se enfrentam Athletico-PR (5) x (2) Tocantinópolis.
  • Tênis – A atualização do ranking da WTA nesta segunda-feira trouxe uma boa notícia para o tênis brasileiro. Bia Haddad saltou 13 colocações e apareceu na 52ª colocação, a melhor de sua carreira até agora. A tenista ascendeu na lista graças ao título do Torneio de Saint Malo, no fim de semana. Recentemente, Bia afirmou que sua meta é alcançar o Top 20 do ranking.
  • Tênis 2 – Após brilhar ao longo da semana passada, o espanhol Carlos Alcaraz não entrará em quadra no Masters 1000 de Roma, que iniciou nesta segunda-feira. O campeão de Madri e sensação da temporada sofreu uma lesão no tornozelo direito e decidiu se poupar nesta semana. A japonesa Naomi Osaka também ficará fora por questões físicas.

Leave a Reply