Radar Esportivo – Pivô da ACBF deixa a equipe, Nathan acerta com o Fluminense e outras notícias

Radar Esportivo – Pivô da ACBF deixa a equipe, Nathan acerta com o Fluminense e outras notícias

PIVÔ DEIXA A ACBF PARA JOGAR NA EUROPA – O pivô Rocha, da ACBF, rescindiu seu contrato com a equipe de Carlos Barbosa. O jogador fez o pagamento da rescisão de contrato para jogar na Europa, e a ACBF aceitou a liberação. Ao total, o jogador fez 13 jogos, marcando 6 gols.

Rocha rescindiu o contrato com a ACBF: Foto – Ulisses Castro

REUNIÃO ENTRE CRUZEIRO E FÁBIO TERMINA SEM ACORDO – A reunião entre o Cruzeiro e o goleiro Fábio, terminou sem acordo. Fábio havia renovado o contrato, porém, Ronaldo quer mudar alguns contratos. Novas reuniões devem acontecer durante a semana.

NATHAN FECHA COM O FLUMINENSE – O meia Nathan, acertou sua ida ao Fluminense, por uma temporada. Emprestado pelo Atlético-MG, o Fluminense pagará R$ 1 milhão parcelado ao Galo, pelo jogador. O meia, estava sendo cobiçado por Santos, Fortaleza e Internacional, porém, optou pelo projeto do tricolor das laranjeiras.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 20220105_010803-655x1024.jpg
Nathan, jogará no Fluminense até o fim da temporada: Foto – Divulgação/Fluminense

CASOS DE COVID-19 PODEM ADIAR LIVERPOOL E ARSENAL PELA COPA DA LIGA – Alguns casos de COVID-19, surgiram no Liverpool nesta semana. Devido essa situação, os Reds solicitaram o adiamento do confronto com o Arsenal, pela semifinais da Copa da Liga Inglesa na quinta-feira. Inclusive o treinamento de hoje foi suspenso, em virtude, dos novos casos no clube de Anfield.

TÉCNICO DO VALENCIA FAZ CRÍTICAS AO BARCELONA – Segundo José Bordalás, não faz sentido algum um clube afundado em dívidas pagar 55 milhões de euros pelo atacante, Ferrán Torres. O que intriga Bordalás, é a situação do Barcelona que tem uma dívida de 300 milhões de euros e, segue contratando, que na visão dele, desrespeita o Fair Play Financeiro. Cabe ressaltar que o clube catalão está de olho em Morata, da Juventus, e Haaland, do Borussia Dortmund.

JOGOS PELO MUNDO – Semifinais da Copa da Liga Inglesa começarão a ser definidas nesta quarta-feira. O Chelsea enfrenta o Tottenham, pelo jogo de ida, às 16h30, com transmissão dos canais ESPN. A Copa do Rei também é atração com jogos do Barcelona e do Real Madrid, às 15h30 e 17h30, respectivamente.

Leave a Reply