RADAR ESPORTIVO: resumo de notícias do dia

RADAR ESPORTIVO: resumo de notícias do dia

  • Brasileirão – Nesta quarta-feira (1º), às 20h30min, em jogo atrasado da 3ª rodada, terá clássico cearense na Arena Castelão: Fortaleza x Ceará.
  • Série B – Na abertura da 10ª rodada, nesta quarta, às 21h30min, será disputado o clássico alagoano entre CRB x CSA, no Rei Pelé.
  • Finalíssima – Nesta quarta-feira, às 16h, Argentina e Itália se enfrentam no estádio de Wembley, na Inglaterra, na primeira partida entre os campeões da Copa América e da Eurocopa. O confronto nasceu de um acordo entre Uefa e Conmebol e recebeu o nome de Finalíssima. No Brasil, o duelo terá transmissão da ESPN e do Star .
  • Liga dos Campeões – Autor do gol que garantiu o 14º título da história do Real Madrid, Vinicius Junior foi escolhido o melhor jovem jogador e titular no ataque do time ideal do torneio. A Uefa divulgou os vencedores nesta terça-feira. A seleção tem Courtois (Real Madrid), Alexander-Arnold (Liverpool), Rüdiger (Chelsea), Van Dijk (Liverpool) e Robertson (Liverpool); Fabinho (Liverpool), Modric (Real Madrid), De Bruyne (Manchester City); Mbappé (PSG), Benzema (Real Madrid) e Vini Jr. (Real Madrid). O melhor jogador do torneio foi Benzema.
  • Miguel Ángel Ramírez – O Charlotte FC, dos EUA, anunciou a demissão do técnico ex-Inter, nesta terça (31). Ramírez, que participou da montagem da equipe, conquistou sete vitórias, um empate e nove derrotas em 17 jogos.
  • Jorge Jesus – O técnico ex-Flamengo, de 67 anos, está a caminho de Istambul para assinar contrato com o Fenerbahçe por uma temporada. Segundo o jornal AS, Mister receberá € 7 milhões em um ano, cerca de R$ 35 milhões.
  • Brasil-Pel – Após o anúncio da demissão do técnico Jerson Testoni, a direção xavante abriu conversas para o retorno de um velho conhecido: Rogério Zimmermann. Ele já comandou o time em outras quatro oportunidades e pode voltar para disputar a Série C.
  • Racismo – O lateral-direito Rafael Ramos, do Corinthians, reafirmou nesta terça-feira que não proferiu ofensa racista ao meio-campista Edenilson, do Inter, durante a partida de 14 de maio, no Beira-Rio. Ele depôs na sede da Federação Paulista de Futebol do Tribunal de Justiça Desportiva para um expediente disciplinar em andamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Na segunda-feira, Edenilson será ouvido.

Leave a Reply