RADAR ESPORTIVO: semifinalistas da Champions, saúde de Rincón e mais

RADAR ESPORTIVO: semifinalistas da Champions, saúde de Rincón e mais

Liga dos Campeões – Nesta quarta-feira (13), foram conhecidos os outros dois semifinalistas. Na Espanha, o Manchester City ficou no empate sem gols com o Atlético de Madrid e avançou, já que havia vencido o jogo de ida por 1 a 0. Na Inglaterra, o Liverpool empatou em 3 a 3 com o Benfica, mas também seguiu adiante pois venceu o primeiro jogo por 3 a 1.

Freddy Rincón – O hospital Clínica Imbanaco divulgou nesta quarta-feira um novo boletim médico sobre o estado de saúde do ex-meio-campista colombiano, que sofreu grave acidente de carro na madrugada de segunda-feira. O ídolo do Corinthians segue em estado crítico e os exames não mostraram uma evolução favorável.

CBF – O presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, apresentou nesta quarta-feira Júlio Avellar como o novo diretor de competições. Executivo da Fifa desde 2008, ele vai ocupar o lugar de Manoel Flores.

VEIGA NO PRÊMIO PUSKAS – Um dos gols de Raphael Veiga na goleada do Palmeiras por 8 a 1 sobre o Independiente Petrolero, da Bolívia, chamou a atenção das redes sociais da Fifa.

A jogada do sétimo gol, em que o meia acertou um chute de primeira após escanteio batido por Gabriel Menino, foi publicada pela entidade que comanda o futebol mundial, com a pergunta se o lance poderia estar na próxima lista do Puskas, prêmio dado ao gol mais bonito da temporada.

Leave a Reply