RADAR ESPORTIVO: Série A, Inglês e mais

RADAR ESPORTIVO: Série A, Inglês e mais

SÉRIE A – Três jogos fecham a rodada do meio de semana neste feriado de Corpus Christi. Às 16h, Botafogo x São Paulo, no Rio de Janeiro. Palmeiras, de olho na liderança, e Atlético Goianiense jogam às 18h, em São Paulo. Avaí x Fortaleza, fecha a rodada às 19h, em Florianópolis. Todos os jogos terão transmissão do Premiere.

Campeonato Inglês – A Premier League divulgou a tabela dos primeiros jogos da temporada 2022/23. Atual campeão, o Manchester City visita o West Ham, no Estádio Olimpico de Londres. Recém-promovido, o Fulham recebe o Liverpool, atual vice-campeão, em casa. Após 23 anos longe da competição, o Nottingham Forest, duas vezes campeão da Liga dos Campeões, visita o Newcastle, dos brasileiros Joelinton e Bruno Guimarães. Os jogos estão previstos para acontecer entre os dias 5 e 7 de agosto.

Negócio travado – A novela entre Inter de Milão e Chelsea por Lukaku já tem seu primeiro empecílho. Isso porquê, o clube inglês rejeitou uma proposta de empréstimo de 5 milhões de euros pelo atacante belga. Não é novidade que é desejo do jogador voltar ao seu ex-clube, no qual, conquistou o Scudetto Italiano na temporada 2020/21. O Chelsea pediu inicialmente 25 milhões de euros, mas está disposto a cedê-lo por um ano por até 10 milhões de euros, equivalente a R$ 52,8 milhões. Lukaku, inclusive, estaria disposto a reduzir seu salário para ir para o time italiano por empréstimo.

Cobiçado – Com as saídas certas de Fred e Luiz Henrique, este último negociado com o Real Betis, da Espanha, o Fluminense tenta o empréstimo de Marrony, ex-Vasco e Atlético Mineiro e pretendido pelo Inter, no início do ano. Entretanto, o interesse do Midtjylland, da Dinamarca, atual clube do atacante, é vendê-lo e não emprestá-lo.

Troféu em disputa – O Golden State Warriors enfrenta o Celtics, em Boston, às 22h, pelo título da NBA. Será o jogo 6 da disputa entre as equipes do basquete norte-americano. Liderados por Stephen Curry, a equipe da Califórnia busca o sétimo título. Já os donos da casa tentam impedir a definição do título e ficar vivo na disputa por mais um título, o que seria o 18º. A última conquista da equipe de Massachusetts, foi na temporada 2007/08.

Vitória do Brasil – Comandadas por José Roberto Guimarães, a Seleção Brasileira feminina derrotou a Turquia por 3 sets a 1. Jogo válido pela Liga das Nações aconteceu no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília. O próximo desafio será hoje diante da Holanda, às 20h30 min, no SporTV 2.

Leave a Reply