RADAR ESPORTIVO: Série B, Sul-Americana, Piquet e outras notícias

RADAR ESPORTIVO: Série B, Sul-Americana, Piquet e outras notícias

  • Libertadores – Nesta quarta-feira (6) serão conhecidos mais cinco classificados para as quartas de final. Às 19h15min, jogam Palmeiras x Cerro Porteño (3×0) e Colón-ARG x Talleres-ARG (1×1). Mais tarde, às 21h30min, se enfrentam River Plate x Vélez Sársfield (0x1) e Flamengo x Tolima (1×0).
  • Sul-Americana – Na volta das oitavas de final, jogam, às 19h15min, Ceará x The Strongest (2×1). Às 21h30min, Santos x Deportivo Táchira (1×1) e Melgar x Deportivo Cali (0x0).
  • Série B – Em continuação à 17ª rodada, o Novorizontino recebe o Brusque (SC), às 21h30min, no estádio Jorjão, em Novo Horizonte (SP).
  • Tênis – O espanhol Rafael Nadal e o norte-americano Taylor Fritz entram em quadra nesta quarta-feira, às 11h30min, para definir a última vaga às semifinais do Grand Slam de Wimbledon. Aos 36 anos, Nadal segue na busca do terceiro título de Grand Slam da temporada – ele já venceu o Aberto da Austrália e o Torneio de Roland Garros.
  • Nelson Piquet – O ex-piloto está sendo alvo de uma ação civil pública por causa de comentários racistas e homofóbicos contra Lewis Hamilton. Quatro entidades protocolaram um documento no Tribunal de Justiça do Distrito Federal pedindo uma indenização no valor de R$ 10 milhões ao tricampeão de Fórmula 1. Piquet causou polêmica ao chamar Hamilton de “neguinho” durante uma entrevista em novembro, mas que viralizou na última semana. Ele fez um comentário homofóbico contra o britânico na mesma ocasião.

Leave a Reply