RADAR ESPORTIVO: Séries C e D, Acesso, confusão na Vila e mais

RADAR ESPORTIVO: Séries C e D, Acesso, confusão na Vila e mais

  • Série C – Pela 15ª rodada, neste sábado (16), às 18h, no Colosso da Lagoa, o Ypiranga recebe o Botafogo-PB. Já no domingo (17), às 11h, no Bento Freitas, o Brasil-Pel enfrenta o Atlético-CE. Mais tarde, às 18h, em Sergipe, o São José visita o Confiança.
  • Série D – Pela 14ª e última rodada da fase de grupos, pela chave 8, neste sábado, às 15h, tem: São Luiz x Juventus-SC, Próspera-SC x Cascavel-PR, Caxias x Azuriz-PR e Marcílio Dias-SC x Aimoré. Caxias e Aimoré já estão classificados à próxima fase.
  • Divisão de Acesso – Já classificados ao Gauchão 2022, Avenida e Esportivo começam e definir o campeão neste domingo, às 15h. O jogo de ida será disputado em Santa Cruz do Sul.
  • Vila Belmiro – Cinco pessoas foram detidas após a confusão no fim do jogo entre Santos e Corinthians, quarta-feira à noite, pela Copa do Brasil. O goleiro corintiano Cássio chegou a ser agredido no gramado por um torcedor santista. O clube lamentou o ocorrido, identificou os invasores, disse que tomará às medidas cabíveis e pediu desculpas ao Corinthians.
  • Tênis – A brasileira Laura Pigossi, número 125 do mundo, foi eliminada na 2ª rodada do WTA 250 de Budapeste, ao ser derrotada nesta quinta-feira (14) pela cazaque Yulia Putintseva por 2 sets a 1, (4/6, 6/1 e 6/2).
  • Surfe – Líder do Circuito Mundial, Filipe Toledo se despediu da etapa de Jeffreys Bay, na África do Sul, nesta quinta-feira. Ele foi eliminado nas oitavas de final, enquanto o compatriota Italo Ferreira cresceu nas poderosas direitas da praia africana e avançou às quartas de final. Samuel Pupo também passou de fase.
  • Vôlei – Neste sábado, às 9h, a seleção feminina encara a Sérvia por uma vaga nas finais da Liga das Nações. A partida será disputada em Ankara, na Turquia. Na outra semi, as anfitriãs enfrentarão as italianas, mais tarde, às 12h30min.

Leave a Reply