RADAR ESPORTIVO: Sorteio da Copa do Brasil, Brasileirão e mais

RADAR ESPORTIVO: Sorteio da Copa do Brasil, Brasileirão e mais

  • SÉRIE A – Na noite desta terça-feira (7), haverá o jogo de abertura da 10ª rodada da competição o , Cuiabá recebe o líder Corinthians, na Arena Pantanal, às 21h30min, com transmissão do SporTV e Premiere.
  • SÉRIE B – Continuando a sequência de jogos da 11ª rodada da competição, às 19h, tem Náutico x Vasco, Londrina x Tombense e Vila Nova x Brusque. Às 20h30min, Ituano x Ponte Preta e Criciúma x Sampaio Corrêa. Fecham os jogos de hoje, às 21h30min, Grêmio x Norizontino, na Arena, e CSA x Chapecoense, no Rei Pelé.
  • Copa do Brasil Ás 15h, a CBF realizará diretamente de sua sede o sorteio dos confrontos das oitavas de final da competição nacional. Neste sorteio não haverá restrições, com todas equipes podendo se enfrentar, além da definição dos mandos de campo. Já o chaveamento até à decisão será conhecido apenas nas quartas. O sorteio terá transmissão ao vivo do SporTV e CBF TV.
  • Liga das Nações e Repescagem Asiática – Dois jogos abrem o dia da competição europeia na tarde desta terça-feira. Às 15h45min, a Alemanha recebe a Inglaterra com transmissão da Star+. A Itália enfrenta a Hungria, jogo com transmissão da ESPN, também no mesmo horário. Antes, às 15h, Emirados Árabes enfrenta a Austrália, o vencedor enfrenta o Peru na próxima semana por uma vaga na Copa do Catar. A partida terá transmissão da ESPN 4.
  • Mercado da Bola – Segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano, especialista no mercado de transferências da Europa, o Real Madrid acertou a contratação do volante Tchouaméni, do Mônaco. O francês, de 22 anos, custará aos merengues 80 milhões de euros (aproximadamente R$ 415 milhões). Para a próxima temporada os atuais campeões da Liga dos Campeões da Europa, já haviam acertado com Antonio Rudiger, do Chelsea.
  • Boxe – Pugilista sul-africano Simiso Buthelazi perdeu totalmente a noção de onde estava e ficou desorientado durante a luta pelo título do peso-leve africano. O atleta foi diagnosticado com sangramento no cérebro. Os médicos afirmaram que ele precisará de um milagre para se salvar. Durante a luta, Buthelazi estava em vantagem e acabou perdendo os sentidos, começando a socar o ar, o juiz imediatamente interrompeu a luta.

Leave a Reply